candidaturas

Com o objectivo de apoiar e integrar novas escolas, agrupamentos e outras instituições de ensino, é lançada a Candidatura RBE 2010, que decorrerá de 15 de Dezembro a 5 de Fevereiro. A Candidatura RBE 2010 destina-se a:
* Estabelecimentos de ensino da rede pública - Escolas Básicas do 1º Ciclo, Centros Escolares com ou sem Jardim-de-Infância, Escolas Básicas Integradas, Escolas Básicas dos 2º e 3º ciclos, Escolas Secundárias e Escolas Profissionais da rede pública;
* Escolas com contrato de associação com o Ministério da Educação;
* Instituições Privadas de Solidariedade Social;
* Ideias com Mérito - candidatura destinada às escolas/agrupamentos da rede pública, já integradas no Programa RBE, que desenvolvam projectos de biblioteca, evidenciando práticas inovadoras, centradas no uso da informação e do conhecimento.

O acesso aos formulários de candidatura, disponíveis em http://candidaturas.rbe.min-edu.pt, é efectuado com o login e password utilizados no registo das actividades do Plano Nacional de Leitura. Mais informações ou esclarecimentos sobre o processo de candidatura poderão ser solicitadas, por correio electrónico, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através da consulta do serviço de Apoio RBE / Questões Frequentes.
{backbutton}