CIMG2554

A Biblioteca Municipal Dr. António Teixeira de Carvalho terá patente ao público até 26 de fevereiro de 2014, uma exposição sobre reciclagem intitulada:” Reciclar ideias”
A reciclagem para os cidadãos de hoje é muito mais do que uma questão de cidadania e um bom hábito, significa acima de tudo que estamos a proteger o ambiente e a pensar num futuro com qualidade.
Valorizar, reciclar e reutilizar tem entre outras as seguintes vantagens ambientais e económicas: poupança de matérias primas, economia de energia e redução da quantidade de resíduos sólidos nos aterros sanitários.

A exposição “Reciclar ideias” apresenta várias ideias do que se pode fazer com materiais que não teriam outra utilidade, para além daquela, para que foram criados. Assim de papel, cartão, caixas plásticas, caixas de ovos, botões e outros nasce um conjunto de objetos como porta moedas, porta notas, pisa papeis e outros objetos de decoração para todos os cenários. 

Poderá visitar esta exposição de segunda a sexta feira, na Biblioteca Municipal Dr. António de Carvalho, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.